domingo, 18 de outubro de 2009
Uma nova igualdade depois da crise
O objetivo de uma economia não é o ganho, mas sim o bem-estar de toda a população. O crescimento econômico não é um fim, mas um meio para dar vida a sociedades boas, humanas e justas. Não importa como chamamos os regimes que buscam essa finalidade. Importa unicamente como e com quais prioridades saberemos combinar as potencialidades do setor público e do setor privado nas nossas economias mistas. Essa é a prioridade política mais importante do século XXI. A análise é de Eric Hobsbawm. Clique aqui e veja o artigo completo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário