domingo, 25 de outubro de 2009

Vazio de ser e Cheio de vida

Uma fuga simples
O livro me dá.
Pois me escapa a força da ação
Daquela personagem cuja vida não cabe...
Escapa à ordem...

Num modo de ser ávido de existência,
Que o tempo come;
Que não dá tempo;
Que nada falta
E tudo transborda
De vida inteira...
Completa...
Num pequeno frasco cheio de ser

Mas me esvazio da força da corrente
Que destrói a borda do rio;
Que passa com fúria
E não pode consigo em seu leito.

Nenhum comentário: