terça-feira, 7 de julho de 2009

Sentido







É Profundo...
Aquilo que ouço e reparo atento.

Ouço o grito do mundo.
Junto dele tem o meu?
Vejo tudo que se desenha.
Em algum quadro eu estou?
Mas não é simples entender.

Sente?..
junto daquilo na sua frente, a moldura
Que delimita um espaço.
Em tudo existe uma.
Em tudo um limite de sentido, se reparar,
Podes ver, pois assim inventaram.

Mas a sensação lhe dá apenas traço opaco
De um som, palavra ou cor.
Quem me leva daqui?
A seta, ou meu coração?


Nenhum comentário: