terça-feira, 9 de junho de 2009

Livre


Livre.

Quando disse que veio a tal liberdade,
Que aconteceu com quem tinha ela na mão?

Bom...
Só sei que ela está aqui, na mão.
E o povo se entende com ela como acha que deve
Sei também que não pode mais soltar
Uma hora a gente aprende a usar.
Se é que tem que aprender
Porque, se tivesse jeito certo
Talvez menos livre seria o que em suas letras se decifra.

Então escolhe o batuque que gosta
E deixa os outros com os seus


Mas as vezes parece que a memória morreu.
Parece que foi em vão me deixar prender.
Num esforço tanto...
Pra te ver pular assim sem saber pra que!
Uns tantos juntos
ou cada um sozinho

Mas...
É assim que é
Pior seria não poder pular
Se ta errado, me convença parar
E se não sabe por que pulo,
Te digo que faço pra lembrar
Que um dia assim não podia comemorar.

Não reclama e dança comigo
Todos juntos, quase um caos
Somos todos e falamos, e podemos.
E no tirar as diferenças
Sobra o que a todos nos agrada
E pra isso me Liberta
Liberdade.

Nenhum comentário: