Toda raiva, inconsciência e pouca sorte.
Toda ostentação e necessidades, pequenas no sentido e no espirito.
Toda crença em bobagens e pouca fé, quase nenhuma inspiração.
Esses são nossos pais, bons no caráter, mas pobres na mente e nos desejos.
Ínfimos objetivos e opiniões inexistentes.
Faculdade isolada do mundo, pensamento primata e experiência de porco.
Experiência que fez nascer o desejo de demonstrar o quanto estas foram ruins,
Atirando suas derrotas nos indefesos pequenos compradores de videogames.
Inertes gordos adolescentes, mais pobres que toda censura da inteligência.
Tanto quanto seus pais, filhos da ignorância.
Cruzados da não consciência.
Pais esquecidos, tiveram a memoria comida pelos dragões do século,
Vêem no mundo apenas vitrines
Vêem a solução apenas no poder
Vêem a gratidão apenas no pagamento de seu porco quinhão, o suborno de todo cidadão
Vêem a virtude em toda boa aparência
Vêem a consciência em toda disciplina de mercado, em todo reacionário, em todo corrupto que busca o status individual de riqueza e poder.
Vêem a inteligência em todo cargo de poder, em toda matéria trazida pelo fruto da usura.
Sem perceber as mães os ensinaram isso aos seus filhos.
Estou aqui, no meio disso...
A hierarquia continua, e o respeito, ordenado por ela, é obrigatório.
Viraram as coisas...
Terremotos de sujeira transformaram as mentes em poços de incomodo e desgosto.
Pararam...
Vão implodir a indecência de toda incultura e pobreza.
MENTIRA
O melhor é esquecer
Todo o resto é bobagem
Como a histeria deste poema.
Um comentário:
A Revolução foi estocada, sim.
Foi abafada.
Calaram nossa voz...
..e todos se contentam com isso.
Algumas vozes gritam, isoladas, em busca de um apoio, mas só conseguem risadas.
Vou parar por aqui.
beijos.
Postar um comentário